Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Liga da Justiça - Amber Heard confirma que será a Rainha Mera no filme

A atriz Amber Heard foi finalmente confirmada como a Rainha de Atlantis, Mera, em Liga da Justiça e Aquaman. Ela ainda falou sobre o uniforme e a abordagem única que estão dando à roupa, utilizando escamas.


Há vários personagens que gostaríamos de ver no filme da Liga da Justiça; um dos mais surpreendentes até agora é a adição de Mera ao filme, a rainha de Atlantis, aliada da Liga e par romântico do Aquaman. Depois de alguns rumores, finalmente temos a confirmação de que Amber Heard interpretará a personagem.

No entanto, talvez a coisa mais interessante aqui é o que a atriz tem a dizer sobre seu uniforme, “É interessante. É meio que metade uma armadura, metade escamas”, ela disse para a ET. “É estranho… Nós estamos em processo de criação agora, então logo vocês verão alguma coisa”. Assim como o Aquaman, parece que a Mera vai sofrer algumas mudanças durante sua transição dos quadrinhos para a tela.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não sei, espero que não façam parecer um casal de bárbaros a la MAD MAX. Ainda não gostei muito do primeiro visual do Jason Momoa como Aquaman, sou meio tradicionalista, acho que deveria ser algo meio Novos 52, ou um visual limpo e fluido, como um peixe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei interessante a participação de Mera no filme da Liga também. Me fez lembrar da participação da "Pepper" no filme dos Vingadores. Dá um ar de inclusão e um universo mais coeso. Quando aos visuais, eu também fiquei meio incomodado com o visual do Aquaman, mas prefiro esperar mais para ver como fica a versão final. Afinal, como a Warner divulgou cedo o visual do Aquaman, eles podem avaliar a recepção (ou decepção) dos fãs e fazer alguma modificação, mesmo que seja sutil.

      Excluir