Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Crossover entre Deadpool, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro é anunciado

Neste domingo (20 de março) durante a realização do evento C2E2, a editora estadunidense Marvel Comics anunciou que a próxima edição #13 de Deadpool será uma edição especial que cruzará quatro questões em uma única. O que isso significa?  Isso significa que Deadpool, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro estão se unindo para resolver um problema de tamanho quádruplo que terá os aspectos respectivos de cada personagem no pacote.


A edição crossover reunirá os escritores das séries de seus personagens respectivos, bem como Gerry Duggan de Deadpool, Charles Soules de Demolidor e David F. Walker de Luke Cage e Punho de Ferro. A história que unirá estes quatro personagens é descrita como “uma ameaça que trouxe a Magnificent Seven juntos. Mas uma vez que há apenas quatro nesta história, não é uma ameaça tão grande”.


Fonte: Proibido Ler

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Do jeito que os caras gostam de zuar, podem fazer o Deadpool invadindo os estúdios da Fox e Netflix, lutando com algum vilão no meio da gravação de algum filme ou série. O aranha fez isso no universo Ultimate, chegou até a conversar com o Sam Raime, acho isso uma tirada ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser sim. Me lembro dessa história do Aranha Ultimate com o Sam Raimi. Ele era o diretor de um filme do próprio Aranha, foi bem bacana.

      Excluir