Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Filme da Mulher-Maravilha é antecipado e DC libera data de mais dois filmes

A Warner Bros. decidiu lançar o filme solo da Mulher-Maravilha algumas semanada antes do esperado. Assim, o longa não vai mais competir a gigante franquia blockbuster dosTransformers. 



Mulher-Maravilha foi adiantado do dia 23 de Junho de 2017para o dia 02 do mesmo mês. No entanto, agora o filme será lançado no mesmo dia que Bad Boys 3.

Além do filme solo de Diana, a Warner também definiu as datas de dois filmes ainda sem título da DC Comics para 05 de Outubro de 2018 e 01 de Novembro de 2019.

Com uma introdução estonteante em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot é uma peça importante do Universo Estendido da DC, com um papel crucial nos filmes da Liga da Justiça.

Dirigido por Patty Jenkins, Mulher-Maravilha será uma história de origem que ilustra a transformação da jovem princesa Diana na maior guerreira de todos os tempos. O longa agora chegará aos cinemas em 02 de junho de 2017!


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

8 Comentários

  1. O som que fizeram pra ele ficou ecoando na minha mente. Ficou ótimo nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma sugestão dos filmes a serem lançados nessas novas datas? Para mim, uma delas deve ser o Batman. A outra, talvez um novo do Superman, ou algo totalmente novo?

      Excluir
    2. Fico pensando no pessoal que sonha com o George Miller sendo diretor do filme da Liga... O que eles querem? Um filme com o Darkseid perseguindo a Liga com um quadriciclo pelo espaço? O novo filme do Batman é bem provável, já o pobre Super-Homem, acho que vai amargar mais.

      Excluir
    3. Também não vejo nada de mais no George Miller. Poderia ser, ou poderia não ser. Acho que o Snyder estaria ok para um filme da Liga, bem épico. Pois é, fica a incógnita dessas datas.

      Excluir
    4. Muita gente criticou, mas assim que sair da sessão, ainda achei o filme muito contido para ser um filme do Snyder. O último filme que assisti do Snyder, que ele não tem medo de ser ele mesmo, foi Watchmen. Principalmente a versão estendida. Ou mesmo 300, nesses filmes é que tá o pleno vigor e liberdade de ação do cara, desde "O Homem de Aço" que o cara é mais censurado que sei lá o que.

      Excluir
    5. Infelizmente, muitas reclamações sobre o Homem de Aço foram sem fundamento, o que é sempre triste. Qual seria a versão estendida do Watchmen? Já assisti umas três vezes o filme, pois gosto dele, mas não sei qual a diferença.

      Excluir
    6. Tem uma versão com 30 minutos a mais, nela é mostrada até a animação do Cargueiro Negro, bem como o garotinho lendo o quadrinho na banca. Até o Walter vai lá comprar o jornal. Tem detalhes ímpares, como por exemplo quando o Doutor Manhattan sai da Terra, é colocada a placa de radiação na parede, esse é o primeiro quadro de uma edição que tem justamente esse desenho de radiação, e o filme trabalha isso de colocar impecavelmente todas as capas no filme, de forma simétrica e pontual, como o quadrinho. Por isso eu digo, como podem condenar um cara desses como "alguém que não entende de quadrinhos", ou "alguém de odeia o Super-Homem"?

      Excluir
    7. Acho que vi uma versão em blu-ray do Watchmen que é Extended. Certamente deve ter essa versão, se eu achar vou tentar comprar. Se eu não me engano, o Snyder também dirigiu o 300 de Esparta. Eu não cheguei a ler a HQ e nem ver o filme, mas ouvi dizer que é bem fiel ao material original. O BvS tem seus pontos negativos? Acho que tem sim. Mas, o que me incomoda é que muitas críticas não são coerentes e parecem apenas para chamar a atenção.

      Excluir