Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Deadpool 2 – Ryan Reynolds fechou novo acordo para protagonizar o filme

A estrela de um dos maiores sucessos super-heróicos do ano, pelo menos até agora, Ryan Reynolds pode ter fechado o acordo para protagonizar a sequência de Deadpool.



Já havia sido divulgado que Reynolds tinha um contrato para liderar Deadpool e sua sequência, mas parece que seus agentes estavam planejando renegociar o contrato para um pagamento maior em futuros filmes. Isso é bem compreensível, considerando que Deadpool tornou-se o filme mais lucrativo da franquia X-Men nos cinemas e um dos filmes com classificação Rated-R que mais arrecadaram na história.

Agora, segundo a Heroic Hollywood, o contrato está assinado. Não houveram detalhes divulgados, mas o acordo colocaria Reynolds na sequência de Deadpool, que pode começar suas filmagens no próximo semestre.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Respostas
    1. Daqui a pouco eu assisto. E pela arrecadação, devo ser um dos poucos que ainda não viu...

      Excluir
    2. E eu pensando que o Sr já tinha visto ele.

      Excluir
    3. Por aqui só estreia em junho (o último país no globo terrestre) nos cinemas. Até lá já devem ter lançado DVD, Blu-ray, online, etc.....

      Excluir
    4. Me corrija se eu estiver errado, mas não seria ai a segunda potência mundial? Por que esse descaso deles com o cinema?

      Excluir
    5. Acho que é questão contratual mesmo. Veja só, o BvS estreou junto com o restante do mundo, tanto é que já assisti. E o Guerra Civil irá estrear dia 29 de abril, ou seja, uma semana antes do que nos EUA. Inclusive, acho que será a primeira vez que terei condições de assistir antes de vocês...rs. No caso do X-Men Apocalipse, pelo que eu vi, irá estrear em agosto. Pode ser que com a Fox, o contrato seja diferente...

      Excluir