Logo criado por Jorge Luís

US News DC: As várias novidades da DC divulgadas ontem aos lojistas

Graças ao Bleeding Cool, os fãs da DC descobriram muitas coisas sobre o Rebirth da editora nas últimas horas. O site teve acesso à edição de previews que a editora preparou para os lojistas norte-americanos e divulgou as notícias mais interessantes que obteve.


Rebirth é a mudança editorial da DC que pretende não apenas renovar sua linha de publicações como também trazer de volta alguns conceitos abandonados no advento dos Novos 52 em 2011. Prometido pelos publishers Dan DiDio e Jim Lee está o retorno de ideias que pavimentaram o longo caminho da DC no mercado de publicações norte-americanos, como legados, super-heróis icônicos e diversidade de títulos.

Capuz Vermelho



A revista do Capuz Vermelho mostrará uma verdadeira “Trindade Sombria” em um grupo formato por ele, por uma amazona caída chamada Ártemis e um “Bizarro clone do Superman”. Nas histórias estarão temas como aventuras e a tênue linha entre ser herói e ser vilão.

Supergirl



Supergirl está de volta e trabalhando para o DEO (Department of Extranormal Operations) para defender National City daqueles que querem fazer o mal, seja como Kara Danvers, uma jovem estudante do ensino médio, ou Supergirl. Kara deve balancear sua vida de terráquea e de super-heroína enquanto busca acabar com os demônios de seu passado kryptoniano quando eles voltam para aterrorizá-la. A sinopse do novo quadrinho da Garota de Aço remete ao seriado estrelado por ela, o que deixa clara uma certa aproximação entre quadrinhos e outras mídias.

Lanternas Verdes



Enquanto Hal Jordan deixa de ser líder da Tropa para virar um exército de um homem só, Simon Baz e Jessica Cruz devem lidar com os desafios de provarem heróis de verdade para eles, para seus colegas e para o público. A dupla ainda não é vista como Jordan é perante a população, mas eles buscarão se provar para todos.


Bleez, uma das Lanternas Vermelhas, vê a Terra como o lugar perfeito para a sobrevivência de sua tropa. Infelizmente, para ela, os humanos que vivem no planeta são descartáveis e ela deverá encarar Baz e Cruz para por seus planos em ação. Além disso, um Guardião se rebelará contra os seus e as coisas tendem a esquentar na relação entre Lanternas e Guardiões do Universo.

Mulher-Maravilha



A DC pretende, através do escritor Greg Rucka, acertar todas as contradições na cronologia da personagem. Os planos do autor para a personagem incluem várias das ideias que ele teve para a graphic novel Wonder Woman: Earth One, um projeto que foi engavetado – e que, tempos mais tarde, Grant Morrison e Yanick Paquette assumiram com suas próprias ideias. Rucka mostrará a heroína buscando a verdade sobre si e seu passado, uma busca que ajudará o leitor a entender como a cronologia da personagem pode se acertar depois de tantas mudanças. Nas palavras de Rucka: “Ela é filha do deus da guerra? É feita de barro? É uma semideusa? Themyscira é realmente o que ela conhece? Quantas vezes Hipólita morreu? Onde está a verdade?”.

O novo Super-Man



A história mostrará a ascensão de Kenji Kong no novo Super-Man em ações que não passarão despercebidas pelo governo da China. O arrogante jovem terá um ato de heroísmo que mudará toda sua vida. Mas por que ele usa o brasão do Superman? Para conseguir fama enquanto se une à Liga da Justiça da China.

Lois Lane / Superwoman



Enquanto isso, em Metrópolis, Lois Lane, agora com os poderes do Superman, se transformará na Superwoman, a protetora da cidade. O problema é que esses poderes a estão matando, e nem ela e nem sua amiga Lana Lang sabem o quê fazer a respeito. Será que Lois viverá o suficiente para descobrir o mortal segredo da Ultra-Woman?

Arqueiro Verde



O Arqueiro Verde será traído pelas pessoas mais próximas a ele. Uma complicada relação com a Canário Negro forçará Ollie a confrontar o fato de que não dá para lutar contra “o cara” se você for “o cara”. Ele será abandonado por seus amigos e não há dinheiro no mundo que os trará de volta. No final do primeiro arco, o status quo de Oliver será mudado e suas escolhas como super-herói nunca mais serão as mesmas.

Asa Noturna



Depois de deixar a agência Espiral e voltar ao seu clássico uniforme preto e azul, Asa Noturna terá um grande desafio pela frente: derrubar o Parlamento das Corujas.

Sociedade da Justiça



Nada em texto foi revelado sobre a SJA em si, mas uma imagem que ilustra o livro de previews de Rebirth divulgado pela DC mostra a formação clássica do grupo ao lado de uma Liga da Justiça com designs clássicos.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários