Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Revelado novo logo oficial da DC Comics

Com a chegada da nova fase da DC Comics intitulada Rebirth, a DC Entertainment revelou o novo logotipo, que será visto em quadrinhos, animações e filmes produzidos pela empresa. 



Os quadrinhos continuam sendo o coração e a alma da DC, a marca evoluiu e agora está contando histórias poderosas através de diversas formas de mídias. DC é a casa de grandes super-heróis e vilões, e a nova logo tem a personalidade e força para se orgulhar ao lado de símbolos icônicos,” disse Amit Desai, Vice Presidente de Marketing da DC Entertainment e Administrador da Franquia. “O lançamento de uma nova logo é o tributo perfeito ao legado, futuro e aos da DC.” Desai ainda disse que a decisão foi tomada “pensando no passado e olhando para o que virá no futuro”.

O novo logotipo da DC Entertainment vai estrear na primeira edição dos quadrinhos Rebirth, de Geoff Johns, se estendendo pra todas as vertentes da empresa, que inclui DC Comics, DC Animated, DC Television e, obviamente, a recém-fundada DC Films.



Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Giulianno Liberalli17 de maio de 2016 às 17:10

    Me lembra um pouco o logo antigo da DC que era uma esfera com quatro estrelas e DC no meio, não é uma novidade, soa mais como uma reinvenção de uma marca clássica da editora. Talvez estejam tentando associar renascimento a nova fase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giulanno, quando o assunto é logotipo, eu tenho que concordar com você, afinal, o blog leva o logotipo que você criou. Confesso que, quando vi o novo logo, achei bem simples e destacando as iniciais da editora, bem como manter a cor azul. Mas depois de ver sua opinião, até que tem a ver sim. A fonte usada nesse logo novo é parecida com essa antiga que você citou com as quatro estrelas. Realmente parece que a DC está levando a sério o "Rebirth" em todos os sentidos.

      Excluir