Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Legends of Tomorrow - Próxima temporada pode ter Jonah Hex

A primeira temporada do seriado DC’s Legends of Tomorrow está chegando ao fim. Depois de 15 episódios viajando no tempo para eliminar a ameaça que Vandal Savage representa para o mundo, os heróis estão perto da batalha final contra ele.



Segundo Marc Guggenheim, um dos produtores do programa, é possível que alguns super-heróis mostrados no primeiro ano tenham algum descanso depois dessa tempestade, pois a ideia é investir em outros personagens da DC no próximo ano da série.

Guggenheim revelou em recente entrevista ao ComicBook.com que ficou muito satisfeito com a versão televisiva do pistoleiro Jonah Hex, interpretada por Johnathon Schaech. Ele procurará colocar o personagem na próxima temporada, provavelmente como parte do elenco principal. Ficou claro no seriado que Hex tem um longo passado com Rip Hunter, protagonista da história, e isso, segundo Guggenheim, pode ser melhor explorado.

O produtor afirmou que boa parte do elenco principal deve permanecer na história, mas o foco do próximo ano é investir em novos personagens:

Nós amamos a ideia de Legends of Tomorrow ser uma porta de entrada para todo o Universo DC. Com ele, temos a oportunidade de navegar por todos os cantos desse universo, e posso dizer que as pessoas verão uma exploração dele ainda maior no segundo ano.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários