Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel - Eco está de volta

A Marvel começou a divulgação das sinopses de solicitações de quadrinhos para o mês de agosto, divulgando o primeiro anual do atual volume de Daredevil. Nele, haverá o retorno de uma querida personagem de sua mitologia urbana.


Trata-se de Maya Lopez, a ex-Vingadora conhecida como Eco. A personagem faz seu retorno em uma história co-escrita pelo autor atual de Demolidor, Charles Soule, e um ex-roteirista veterano do gibi do guardião da Cozinha do Inferno, Roger McKenzie.

Criada por David Mack e Joe Quesada, Eco fez sua primeira aparição em 1999, no título do Demolidor. A personagem fez aparições frequentes durante a passagem de Brian Michael Bendis pela revista de Matt Murdock. Em seguida, disfarçada como o personagem Ronin, Maya fez parte de uma equipe de Novos Vingadores também escrita por Bendis na década de 2000. A personagem foi morta pela primeira vez por uma versão Skrull de Elektra e pouco depois ressuscitada pela organização conhecida como O Tentáculo. Algum tempo depois, ao auxiliar o Cavaleiro da Lua em uma missão na Costa Oeste, a personagem pereceu em uma batalha novamente pelas mãos do Conde Nefária.

A personagem, que é nativa americana, é completamente surda desde seu nascimento, mas possui memória e reflexos fotográficos, assim como o personagem Treinador. Dessa forma, ela pode copiar e repetir com perfeição qualquer movimento de seus oponentes.

O novo anual do Demolidor tem 40 páginas e marca o retorno de Roger McKenzie à Marvel após um afastamento de 29 anos.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários