Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow – Divulgados novos detalhes sobre o vilão da quinta temporada

Em uma nova entrevista, a showrunner de Arrow, Wendy Mericle, deu mais detalhes sobre o grande mal que vai assombrar Oliver Queen na quinta temporada da série, falando um pouco também sobre o destino da trama da Canário Negro e o Senhor Incrível no novo ano da trama.



Mesmo que já tenha sido divulgado que o ator Chad L. Coleman vai interpretar o novo grande vilão de Arrow em sua quinta temporada, nomeado Tobias Church, pouco foi liberado sobre a história do personagem. Em entrevista para a TVGuide, a showrunner da série, Wendy Mericle, deu algumas informações interessantes sobre Church, dizendo que ele é, “alguém que, sem saber, Oliver criou na primeira temporada, quando ele era um assassino encapuzado. Esse cara vai ser um dano colateral que perdeu alguém para o Arqueiro e passou os últimos anos treinando e planejando sua vingança. Ele será um reflexo distorcido para o Oliver Queen”.

Quando perguntada sobre a decisão de matar a Canário Negro na quarta temporada, Mericle disse que o evento será um motor importante para o quinto ano da série. “Eu não posso falar muito sobre isso. O que eu posso dizer é que, na quinta temporada, nossa decisão fará mais sentido… mesmo para os fãs que foram completamente contra o ocorrido”.

Mericle também confirmou que o Senhor Incrível, Curtis Holt, vai ganhar uma história de origem completa na nova trama. “Nós vamos fazer uma história de origem completa para o Senhor Incrível na quinta temporada”, ela revelou. “Quando nós voltarmos para a quinta temporada, Star City estará sendo tomada pelo crime”. Em adição aos novos aliados, o Team Arrow, ou o que restou dele, vai receber uma nova base de operações.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários