Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Netflix – Demolidor e Jessica Jones só em 2018

Durante o TCA, a apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, a Netflix divulgou trailers e informações de suas atrações, o chefe de conteúdo Ted Sarandos anunciou que teremos duas séries da linha Marvel por ano. A justificativa de Sarandos que a decisão foi uma medida para manter a qualidade.



Eu duvido que iremos conseguir chegar nessa velocidade com a qualidade que eles produzem séries. Mas nós vamos tentar fazê-las mais rápido para diminuirmos o intervalo entre elas”. Disse o executivo ao ser questionado se essas produções podem aumentar para cinco.

Como em 2016 já foi disponibilizado a segunda temporada de Demolidor e Luke Cage está previsto para estrear dia 30 de setembro, fecha o ciclo esse ano. Em 2017 teremos Punho de Ferro e Os Defensores. Também já foi confirmado que a segunda temporada de Jessica Jones será gravada junta com Os Defensores.

Partindo desse principio, A segunda temporada de Jessica Jones e a terceira de Demolidor só podem chegar ao serviço de streaming em 2018. E a recém oficializada série do Justiceiro chegaria em 2019. Caso mantenha a regra de duas séries por ano.

Sarandos ainda foi indagado sobre a possibilidade de Frank Castle (Jon Bernthal) aparecer em Os Defensores. Com um ar um tanto quanto vago, o executivo se limitou a responder: “fiquem ligados”.


Fonte: Torre de Vigilância

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Como falei no fumetteiros, é uma pena que a Netflix ainda não tenha estrutura pra criar várias séries da Marvel ao mesmo tempo. Pelo menos "Defensores" nos dará um gostinho pras próximas temporadas do Demolidor. Até lá, dou a sugestão de assistir "Stranger Things", que tem muito do universo nerd em seus episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ouvindo boia coisa sobre o Stranger Things tanto na internet quanto pelos meus amigos. Vou assistir o mais rápido possível antes que as outras séries normais comecem suas temporadas. Valeu pela dica.

      Excluir