Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Primeiro, Nova York... depois, o mundo

Agora morando em Nova York, John Constantine achou que ia ficar longe de todo caos místico que o persegue desde a adolescência. Mas é claro que não é o caso! Com uma misteriosa e maligna figura amealhando todo o poder possível a partir do Central Park, o mago inglês precisará driblar o mal absoluto e mais uma vez salvar o mundo da destruição com a ajuda de alguns de seus “amigos” — entre eles, o Monstro do Pântano e o Desafiador — e até de alguns inimigos, como o infame Papa Meia-Noite.



Se você suspeitava de que estávamos falando do próximo encadernado do místico mais sacana da DC Comics… acertou na mosca! Constantine: Hellblazer – Indigno chega às bancas e comic shops em meados de outubro mostrando mais da fase DC&VOCÊ do personagem. A equipe criativa é a mesma do primeiro encadernado, com Ming Doyle e James Tynion IV cuidando dos roteiros e Riley Rossmo na arte (com uma bela ajuda de Travel Foreman e Eryk Donovan).

O volume fecha a fase atualmente sendo publicada por aqui, incluindo as histórias originalmente publicadas em Constantine: The Hellblazer 7 a 13, e chega com 156 páginas, capa cartão, miolo LWC e custando R$22,90.
Depois… o Renascimento.


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Hellblazer #01 ao #220 e alguma coisa. Só existe isso pra mim, issop daí eu vejo mais como paródia, estilo "Todo Mundo em Pânico".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, teve bastante edições do Hellblazer "original" da Vertigo hein... eu terminei de ler o volume 2 da Panini do Hellblazer Origem, aquele que tem um crossover com o Monstro do Pântano, foi divertidamente bizarro...rs.

      Excluir
    2. É quase como ingerir LSD ler aquilo. Eu nunca usei LSD, mas aposto que o Delano usava ao escrever tudo aquilo, o futuro arco -- desnecessariamente longo -- "Máquina do Medo" não pode ter sido escrito por alguém sóbrio. Ele tem boas histórias, apesar da militância esquerdista, hippie e sei lá mais o quê que ele envolvia nos enredos, para mostrar o personagem como "o marginalizado", mas até que eu gosto muito, acho que já falei contigo sobre a história "Do Homem de Família", foi a última que eu li dessa fase, mas foi a minha preferida, mesmo que ela choque com alguns princípios meus, é uma aula de terror psicológico.

      Excluir
    3. Sim, você já comentou sobre "Homem de Família", e com certeza eu devo chegar nela em algum momento, já que estou dando uma apressada na leitura do Hellblazer e também do Monstro do Pântano do Alan Moore. Tenho curiosidades para ler as fases seguintes, tanto do Monstro pós-Moore quanto do Homem-Animal pós-Morrison. Estou comprando esses encadernados para futura leitura.

      Excluir
    4. A do "Homem de Família" me fez realmente sentir o peso que uma revolver pode ter, bem como o peso de se tirar uma vida. É realmente uma espécie de história "antihistórias de ação".

      Excluir
    5. Vou levar seus comentários em consideração quando começar a ler. Valeu!

      Excluir