Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Escritores da Marvel confirmam cancelamento dos quadrinhos de Falcão Noturno

Em maio deste ano, o Falcão Noturno foi ressuscitado pela Marvel e ganhou uma nova série de HQs. No entanto, o escritor David Walker e o desenhista Ramon Villalobos divulgaram em suas contas no Twitter no último sábado (27) que o projeto será cancelado por falta de sucesso nas vendas.



Os esforços da equipe e da editora não foram suficientes e o baixo índice de vendas levou à suspensão da produção da série solo do herói, que chega ao fim no sexto volume. Atualmente, Nighthawk #5 tem previsão de lançamento em 28 de setembro e a edição final será publicada em 26 de outubro.


Fonte: IGN

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Vou ler mesmo assim, olha só essa capa, já difere de boa parte dos exibicionismos que boa parte das capas prometem, com aqueles anuncios que combates grandiosos que nunca acontecem; Da última vez que li aqui sobre um título cancelado, foi do Cavaleiro Negro, acho que é esse o nome, que tinha sido dos Vingadores e tal, mas foi uma leitura tão risível, que não cheguei ao fim, e não lembro de muita coisa, algo com viagem no tempo, Capitão velhaco lutando contra ele, o "lado negro tentando dominá-lo" e "Blá Blá Blá" -- Leia-se esses Blás com a voz do Coringa do Jared Leto, foi uma das poucas coisas que realmente gostei no filme --. Não sei se chegou a ler o Poder Supremo do JMS até agora, mas vá por mim, Nas primeiras páginas já vai notar uma grande diferença com boa parte do que a gente tem para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o encadernado do Cavaleiro Negro em inglês (esse mesmo que foi cancelado) e está pra chegar. Na verdade, eu comprei mesmo porque estava em oferta e só tem um volume. Poder Supremo... se eu não me engano saiu pelo selo Max né? Se for do JMS eu arrisco.

      Excluir
    2. Saiu sim, eu elegi como um dos três melhores quadrinhos que eu li no ano passado. Deixei nesse mesmo post em pdf para ler online.

      Excluir
    3. Ler online?! Agora ficou perfeito! Já vou deixar o post nos meus favoritos para leitura. Valeu!

      Excluir