Logo criado por Jorge Luís

Resenha do Planeta Marvel: Novíssimos X-Men #1-6 (All-New All-Different)

Veja a resenha do Planeta sobre Novíssimos X-Men #1-6, do encadernado All-New X-Men: Ghosts of Cyclops escrita por Dennis Hopeless e desenhos de Mark Bagley, lançadas entre Fevereiro de 2016 a Maio de 2016.



Os X-Men originais foram trazidos do passado e agora tentam viver num futuro (o nosso presente) em que mutantes são mais odiados do que nunca. Hank, Warren e Bobby juntam-se a Kid Apocalipse, Idie e a nova Wolverine (ex-X-23). Hank está à procura de Scott, que por sua vez, está à procura de um grupo mutante chamado Fantasmas do Ciclope, disseminando pavor nas pessoas em nome de uma suposta causa mutante. Após confrontar com a gangue seguidora do Ciclope, Scott junta-se à equipe e graças à invenção de Hank – o Rastreador de Incidentes – os X-Men agora conseguem atuar no mundo todo, onde houve necessidade. Até que se deparam com Blob em Paris, França.

Um título bem interessante com os primeiros X-Men, oito meses após os eventos de Guerras Secretas, onde durante esse tempo, os mutantes começaram a ser afetados pelas névoas Terrígenas e Ciclope, enlouquecido, toma medidas drásticas e acaba morrendo. A partir daí, podemos ver não somente o ajuntamento de jovens mutantes dispostos a salvar o mundo, mas também, os problemas e conflitos internos que vem com isso. O escritor Dennis Hopeless soube muito bem distribuir um bom tempo para cada membro dos Novíssimos X-Men para que o leitor possa se identificar e se importar com eles. E um bom gancho para o arco seguinte. Leitura recomendada.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários