Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Fugitivos será o O.C da Marvel

Para inovar o gênero de Super-heróis, a Marvel já deixou claro que a fórmula é sub-categorizar as histórias com estilos diferentes como espionagem, filme de assalto, space opera, e afins. As séries aparentemente estão seguindo a mesma linha, pelo visto. É o que mostra Jeph Loeb na última apresentação da Hulu no evento Television Critics Association.



"É o The O.C. do Universo da Marvel" disse Loeb falando de Fugitivos e fazendo referência ao seriado famoso de dez anos atrás que saiu no Brasil com o nome "Estranhos no Paraíso". E não poderia fazer mais sentido, já que o co-produtor de Fugitivos, Josh Schwartz, é quem criou a série The. O.C. pra Fox tempos atrás.

"Não olhamos pra ela como um seriado de Super-heróis. Nós enxergamos ela como um drama de chegada a idade adulta, um show de família dentro da Marvel" disse Loeb. E isso também é o certo. O quadrinho criado por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona nunca foi um gibi de aventuras heróicas.

Por fim, Loeb afirmou categoricamente que Fugitivos "acontece no mesmo mundo dos seriados da Netflix da Marvel". Não que tudo não seja o mesmo mundo, mas se Loeb falou isso, alguma ligação mais clara entre as séries deve ter. E isso é por si só curioso já que a Netflix e Hulu competem pelo mesmo mercado.

No elenco principal temos Rhenzy Feliz (Teen Wolf) como Alex Wilder, Lyrica Okano (The Affair) como Nico Minoru, Virginia Gardner (Goat) como Karolina Dean, Ariela Barer (New Girl) como Gert Yorkes, Gregg Sulkin (Faking It, Anti Social) como Chase Stein e Allegra Acosta (Just Add Magic) como Molly Hernandez.


Fonte: Universo Marvel 616