Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Os Vingadores #16 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Os Vingadores #16 formato americano, 84 páginas, lombada canoa, R$ 11,50, lançado em fevereiro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Após os eventos de Guerra Civil II, os Novíssimos e Diferentes Vingadores sofreram baixas – Homem de Ferro, Aranha Miles Morales, Nova Sam Alexsander e Ms. Marvel Khamala Khan. Mas a equipe, agora formada por Capitão Sam Wilson, Thor Jane Foster, Visão e Vespa Nadia Pym ganham o reforço de peso de Hércules, e o apoio das Indústrias Parker (junto com o Homem-Aranha). E a primeira ameaça é Kang e o Centurião Escarlate. Leitura satisfatória.

The Uncanny Avengers #16: Roteiro: Gerry Duggan / Pepe Larraz
Enquanto procura uma solução para o problema da Névoa terrígena, Cable é alertado pelo Esquadrão Unidade, que está no Japão, ao lado de Elektra, lutando contra o Hulk zumbi. Ele se teleporta para lá na companhia de Sebastian Shaw e Groxo. Leitura razoável.

A única forma de parar o Hulk morot-vivo seria libertar o espírito de Bruce Banner da corrupção do Tentáculo. Para isso, o Doutor Vodu usa de sua magia para prender o gigante dentro de um portal místico. Mas antes de prosseguir, Vodu precisa fazer uma difícil escolha. Leitura razoável.

Por Roger