Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Legion é renovada para terceira temporada pelo FX


O canal FX anunciou oficialmente a renovação da série de mutantes Legion para a terceira temporada. A notícia chegou antes do final da segunda temporada!



A segunda temporada se concentra em descobrir o paradeiro de Amahl Farouk’s (Navid Negahban) antes que o parasita psíquico o encontre. A situação faz com que David (Dan Stevens) e o resto dos mutantes da Summerland na liga com a Divisão 3, fazendo não apenas estranhos companheiros de cama, mas também uma história tortuosa que, apesar de já ser dois episódios mais longa que a primeira temporada, exigiu a recente adição de um décimo primeiro episódio.

Não sabemos se isso significa que os conflitos entre David e Farouk serão resolvidos nos próximos dois episódios, mas parece que o que está planejado impressionou o FX. Legion continua a ser uma aventura visual incrível com métodos nada convencionais de se contar uma história.

A segunda temporada de Legion está sendo exibida no Brasil pelo canal FX e todos os episódios estão disponíveis no Fox Play. A primeira temporada está no catalogo da Netflix.

Fonte: Poltrona Nerd