Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Segunda edição do Quarteto Fantástico irá contar o que aconteceu com os Richards após as Guerras Secretas


A capa da segunda edição da revista que traz a volta do Quarteto Fantástico aos quadrinhos da Marvel saiu, com uma arte belíssima de Esad Ribic. Nela vemos a Família Fantástica formada por Reed, Sue, Franklin e Valeria - lutando contra uma nova ameaça. É provável que estejamos vendo nesta edição a explicação do que aconteceu durante esses anos que os Richards estavam fora?



No resumo oficial, o que temos é: "O que aconteceu com Reed, Susan e as crianças durante todo esse tempo fora? Que aventuras eles viveram? Que estanhos novos amigos eles encontraram no decorrer do caminho? Que novos inimigos mortais eles fizeram? E quais são os novos Codinomes de Franklin e Valeria? Todas essas questões serão respondidas... ainda em tempo antes que TODO O UNIVERSO MORRA!”.

Em Agosto, sairá Fantastic Four #1 com Dan Slott e Sarah Pichelli. A edição #2 aqui anunciada está prevista para Setembro.

Fonte: Universo Marvel 616