Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Aranhaverso #23 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Aranhaverso #23 formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 21,90, lançado em abril de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Carnage #13: Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Mike Perkins
Impelida pelo simbionte, a agente Dixon, agora transformada em Ruína segue o Carnificina até o Templo de Chthon com o Tomo Negro. Mas o elo psíquico entre Kasady e Jubilile afeta o vilão sociopata mais do que ele poderia imaginar. Leitura razoável.

Carnage #14: Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Mike Perkins
Cletus Kasady está convicto de que foi o escolhido Matador Vermelho citado no Tomo Negro destinado a trazer de volta o deus Chthon. E John Jameson perdeu o controle sobre sua transformação em Homem-Lobo. Leitura satisfatória.

Silk #16: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Irene Strychalski
Ligação com Conspiração do Clone. Cindy Moon consegue se infiltrar nas instalações Beta da Nova VC, mas é quase reconhecida por Mattie Franklin. Apesar de ter sido trazido de volta, Mattie desconfia do que realmente a VC vem realizando. Leitura satisfatória.

Spidey #9: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Nathan Stockman
É o aniversário da Tia May e Peter Parker está sem dinheiro algum. Sua única chance é tirar algumas fotos do Homem-Aranha em ação, mas quando foi pego de surpresa por Kraven, o Caçador, Peter nem mesmo conseguiu um registro da luta. Leitura recomendada.

The Prowler #4: Seth Ryan / Desenhos: Jamal Campbell
Ligação com Conspiração do Clone. Durante a revolta dos vilões renascidos contra o Homem-Aranha, o Gatuno escolhe o lado de seu amigo aracnídeo, mesmo sofrendo as consequências. Antes, Julia Carpenter ajuda Hobie, e acaba encontrando a Madame Teia em estado terminal. Leitura razoável.

Spider-Man 2099 #20: Roteiro: Peter David / Desenhos: Will Sliney
Miguel O’Hara descobre que Tempest está grávida e seu pai (vindo do futuro), Tyler Stone quer levá-la embora. O’Hara vai até o hospital onde sua namorada está internada, mas é surpreendido pelo Homem-Montanha. Leitura satisfatória.

Spider-Woman #15: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Verônica Fish
A Mulher-Aranha enfrenta o Porco-Espinho e percebe que não é o Roger por trás da máscara. Ainda mais, descobre que o Duende Macabro está por trás do que aconteceu com o Porco-Espinho com seu negócio de franquia de supervilões. Leitura recomendada.

Por Roger