Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Nova minissérie do "Homem sem Medo" destacará vilão, coadjuvantes e um novo vigilante após "morte" do Demolidor


Ao fim da fase de Charles Soule no Demolidor, a mensal será interrompida e uma minissérie inteiramente nova irá substituí-la. O Homem Sem Medo será em 5 partes e terá na equipe criativa Jed Mackay e Danilo Beyruth. A primeira capa da edição #1 por Kyle Hotz mostra bem que o clima da história será tenso. Confira a imagem juntamente com os primeiros detalhes da edição:



Na descrição das solicitações de Janeiro, descobrimos que para cada edição, há um personagem que será foco e pelo menos variações de capas disponíveis além das feitas por Hotz. A edição #1, por exemplo, terá destaque para Foggy Nelson e terá capas variantes de Khoi Pham e Rafael Alburquerque. A edição #2 é dos Defensores e terá capa variante de Greg Smallwood. Edição #3 com capa variante de Luke Ross será uma edição sobre os muitos amores de Matt Murdock. Edição 4 é com o Rei do Crime e tem capa variante de Declan Shalvey.

Por fim, temos a edição #5 com capa variante de Adi Granov e que promete apresentar um novo e misterioso Demônio Guardião. Todas essas edições se focaram em como esses personagens viverão num mundo sem o Demolidor. Haverá também capas variantes que se conectam entre si para cada edição, mas o artista dela não foi revelado.

A Morte do Demolidor é o próximo e último arco de Charles Soule na revista do Demolidor e já começa a sair este mês. Assim que tivermos novidades, vamos trazer pra vocês. Aguardem.

Fonte: Universo Marvel 616