Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Avante Vingadores #23 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Avante Vingadores #23, formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 21,90, lançado em outubro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
The Ultimates 2 #100: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Travel Foreman
Eternidade entrou em colapso e está sendo atacado pelo Primeiro Firmamento. O Criador traz os Supremos do Ultiverso para nossa Terra. Após um breve confronto (de praxe) entre as duas equipes de Supremos, é hora de juntarem suas habilidades para salvar todo o multiverso. Leitura interessante.

Occupy Avengers #8: Roteiro: David Walker / Desenhos: Martín Morazzo e Jorge Coelho
Ligação com Império Secreto. Os heróis foram traídos e a Hidra tomou o controle. As aeras rurais foram afetadas com a escassez de comida. Silas e Frank, os primos Coração de Fogo fazem o que podem na distribuição de alimentos. É hora do grupo de desajustados que se juntaram ao gavião Arqueiro entrar em ação.

Occupy Avengers #9: Roteiro: David Walker / Desenhos: Gabriel Hernandez Walta
Ligação com Império Secreto. Os primos Coração de Fogo são designados a liderar outro ataque às operações de coleta de alimento da Hidra. Enquanto isso, Lobo Vermelho, Rodas Wolinski e Tilda Johnson são enviados à Dakota do Sul para procurar uma antiga base secreta de Nick Fury e reunir mais armamentos para a resistência.

Generations: Captain Marvel & Captain Mar-Vell #1: Roteiro: Margaret Stohl / Desenhos: Brent Schoonover
Um momento entre o passado, presente e futuro. Um lugar onde o tempo não tem significado. Durante a batalha final na saga Império Secreto, alguns heróis desaparecem. Carol Danvers estava entre eles. Ela vai parar na Zona Negativa e acaba se encontrando com Mar-Vell em uma época bem antes de tê-lo conhecido. Agora, os dois precisam enfrentar a ameaça do Aniquilador.

Legado. Depois de descobrir que Sam Guthrie está vivo e em outra galáxia, o Império Shiar designa a Esmagadora para ajudar no resgate. É hora de Roberto da Costa chamar novamente seus companheiros – Garota-Esquilo, Toni Ho, Enigma e o General Robert Maverick. Leitura razoável.

USAvengers #12: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Paco Diaz
Glenbrook fica, na verdade, no planeta Kral-X, governado pelo impiedoso Príncipe Ritchie Redwood. Um sonho utópico realizado com a ajuda de skrulls exilados após a Invasão Secreta na Terra. Mas os Vingadores da America estão prontos para acabar com essa falsa realização e resgatar seu amigo Sam Guthrie. Leitura razoável.

Por Roger