Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Império Secreto #5 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Império Secreto #5 formato americano, 116 páginas, lombada canoa, R$ 17,90, lançado em outubro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Secret Empire #9: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Leinil Francis Yu e Joe Bennet
O Pantera Negra foi capturado colocando Wakanda fora de combate e Emma Frost, a governante de Nova Tian foi forçada a se render. Com a queda do Escudo de Defesa Planetário e o desaparecimento da redoma de Força Sombria, os heróis se juntam para uma última ofensiva. E Steve Rogers consegue a maior parte dos fragmentos do Cubo Cósmico. Leitura satisfatória.

Secret Empire #10: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Steve McNiven
A Hidra conseguiu restaurar o Cubo Cósmico e está prestes a usá-lo para refazer o mundo à sua imagem. Os heróis todos reunidos sabiam que não teriam chance pois o Cubo estava agregado à própria armadura de Steve Rogers. Porém, Bucky Barnes está de volta e tem um plano. Leitura razoável.

Secret Empire Omega #1: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Andrea Sorrentino
A guerra tinha sido vencida e Kobik restaurou a história que tinha sido corrompida. Mas, para Steve Rogers, o Capitão América, ainda resta uma coisa a ser feita. Ela vai à prisão Pilar das Sombras para visitar seu único ocupante, Steve Rogers, o Hidra Supremo. E começa um debate de ideologias. Leitura satisfatória.

Por Roger