Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Os Vingadores #25 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Os Vingadores #25 formato americano, 100 páginas, lombada canoa, R$ 15,90, lançado em novembro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Sem o menor aviso, catástrofes começam a ocorrer no mundo todo. Do espaço, a Tropa Alfa avisa a Capitã Marvel de que a Terra desapareceu. Os Vingadores da América de Roberto da Costa se dirigem até a Itália para conter a erupção do Monte Vesúvio. O Esquadrão de Unidade se encontra em San Diego para lidar com um enorme maremoto e os Vingadores tentam ajudar em Manhattan, diante de uma série de terremotos. Quando alguns dos heróis ficam paralisados misteriosamente, é hora de convocar todos e se reunirem. Leitura recomendada.

A Terra foi roubada. Alguns heróis e vilões estão em estado de êxtase. Em um de seus momentos mais sombrios, todos os Vingadores são convocados por Valerie Vector, a Viajante. Membro fundador da equipe original e que participou de várias batalhas ao lado dos Heróis Mais Poderosos da Terra, Valeria foi removida da existência por um supervilão, até que finalmente conseguiu retornar. Leitura recomendada.

Dois grupos poderosos – a Legião Letal e a Ordem Negra chegaram à Terra para uma competição mortal e desconhecida. Em seguida, a Ordem Negra se aproveita de ter todos os Vingadores reunidos no mesmo lugar e destrói a mansão. No Hospital de Manhattan, Fera e Vespa fazem o que podem para salvar Jarvis, mortalmente ferido. Leitura recomendada.

Avengers No Surrender #678: Roteiro: Mark Waid, Al Ewing e Jim Zub / Desenhos: Pepe Larraz
Duas equipes de Vingadores são enviados para a Itália e Peru. Contrariando uma ordem direta, Mercúrio viaja até a Itália para ajudar o grupo de Vampira. A Feiticeira Escarlate liberta o Visão de seu estado de êxtase, mas acaba simplesmente trocando de ligar com Mercúrio. Por trás desses jogos está o Grão-Mestre, disputando com um adversário ainda secreto. Leitura recomendada.

Por Roger