Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Supergirl Volume 3 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Supergirl Volume 3, formato americano, 140 páginas, R$ 21,90, lançado em dezembro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Supergirl #12: Roteiro: Steve Orlando / Desenhos: Robson Rocha
Atingida de surpresa, os poderes da Supergirl estão sobrecarregados e for de controle. A Imperatriz Esmeralda teve uma visão em que a Supegirl a destruiria depois de um plano maligno para incriminar Satúrnia. Para impedir esse futuro, ela convoca os novos Cinco Fatais no presente. Leitura satisfatória.
Supergirl Annual #1: Roteiro: Steve Orlando / Desenhos: Steve Pugh
A Lâmina é invadida pela Imperatriz Esmeralda.atrás do Cofre de Dados do DOE. National City é palco do brutal confronto entre Supergirl e Solomon Grundy. E Selena vai atrás de Cat Grant em busca dos códigos da rede da Catco Informa que está armazenada no próprio cérebro de Grant. Leitura razoável.
Supergirl #13: Roteiro: Steve Orlando / Desenhos: Robson Rocha
A base do DOE é destruída durante o confronto com a Supergirl e o corpo do Superciborgue é exposto, tudo parte do plano da Imperatriz Esmeralda para colocar o povo de National City contra Kara Zor-El. Enquanto isso, Ben Rubel e Cat Grant tentam desbloquear o sistema de transmissão evitando que a situação piore. Leitura razoável.
Supergirl #14: Roteiro: Steve Orlando / Desenhos: José Luis
Como consequência do ataque dos Cinco Fatais, Cameron Chase renuncia como Diretora do DOE. Sentido-se traída, Cat Grant critica abertamente as ações da Supergirl. Superman envia sua prima até o Novo Super-Man na tentativa de ajudá-la a controlar seus poderes sobrecarregados. Leitura razoável.
Supergirl #15: Roteiro: Steve Orlando e Jody Houser / Desenhos: Robson Rocha
O Diretor Bones que substituiu Cameron Chase no comando do DOE está decidido a descobrir a identidade secreta da Supergirl. A polícia e o DOE estão agindo em conjunto para deter a Supergirl e a vida social de Kara Danvers também não anda nada bem. Leitura satisfatória.
Por Roger