Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Coisa e Tocha Humana #1 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Coisa e Tocha Humana #1, formato americano, 136 páginas, lombada quadrada, R$ 21,90, lançado em janeiro de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Marvel 2-in-1 #1: Roteiro: Chip Zdarski / Desenhos: Jim Cheung
Com Reed Richards, Sue e as crianças fora do planeta, o Quarteto Fantástico não mais existe. O Coisa está se virando como pode em uma festa de premiação. Mas o Homem-Aranha aparece preocupado com a situação emocional de Johnny Storm. Leitura interessante.

Marvel 2-in-1 #2: Roteiro: Chip Zdarski / Desenhos: Jim Cheung
Ao ver seu amigo Johnny Storm tão arrasado, Ben Grimm não se conteve e ao invés de dizer a verdade sobre a herança que Reed Richards havia deixado, acabou mentindo dizendo que eles ainda devem estar vivos. A jornada tem início. Leitura recomendada.

Marvel 2-in-1 #3: Roteiro: Chip Zdarski / Desenhos: Valério Schiti
Antes de adentrar o multiverso, é preciso dar um jeito de “consertar” os poderes do Tocha Humana que vem falhando. Para isso, o Coisa procura a ajuda de Hércules que mostra como recuperou seus próprios poderes. Leitura recomendada.

Marvel 2-in-1 #4: Roteiro: Chip Zdarski / Desenhos: Valério Schiti
A Dra. Rachna descobre que o enfraquecimento dos poderes do Tocha Humana e do Coisa se deve ao longo tempo afastados de Reed e Sue Richards e resolve viajar pelo multiverso junto com eles. A primeira parada é num planeta em que Sue lidera a SHIELD e Reed falhou em deter Galactus. Leitura recomendada.

Marvel 2-in-1 #5: Roteiro: Chip Zdarski / Desenhos: Valério Schiti
O Quarteto Fantástico deste mundo está desmantelado, mas uma chama de esperança se acende com a chegada de Johhny Storm e Ben Grimm de nossa Terra. E a inesperada presença de Victor Von Doom dá a força necessária para os heróis se unirem novamente contra o Doutor Destino Galactus. Leitura recomendada.

Marvel 2-in-1 #6: Roteiro: Chip Zdarski / Desenhos: Valério Schiti
Destino Galactus está chegando para devorar o planeta. O Coisa e o Tocha Humana conseguem convencer Norrin Radd e Emma Frost a se juntarem à resistência. Agora, é colocar em ação o plano de um renovado Reed Richards e de Victor Von Doom de nossa Terra. Leitura recomendada.

Por Roger