Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Velho Logan #30 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre O Velho Logan #30 formato americano, 72 páginas, lombada canoa, R$ 10,50, lançado em janeiro de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Um momento de hesitação quando o Velho Logan revê Mariko Yashida depois de tantos anos. Ela está de volta e servindo à Gorgon, o atual líder do Tentáculo. Para conseguir a droga de volta e tentar salvar Mariko, o Velho Logan faz uma improvável aliança com o Samurai de Prata. Leitura razoável.

Os Órfãos X atacam a Capitã Marvel e se apoderam dos fragmentos da Espada Murumasa. Com esse material, projetam armas que podem matar até mesmo aqueles com fator de cura. Laura Kinney e seus parentes, juntamente com Daken esperam pelo transporte que os levará até Madripoor, mas são atacados. Leitura satisfatória.

O grupo da Novíssima Wolverine vai até o Japão pedir ajuda ao próprio Murumasa. Ele precisa “absorver” um pouco da essência de Laura, Daken e Gabby, deixando-os debilitados por alguns dias. Os Órfãos X descobrem a localização deles e envia um grupo de ninjas do Tentáculo. Leitura satisfatória.

Por Roger