Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #27 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #27, formato americano, 96 páginas, lombada canoa, R$ 15,90, lançado em janeiro de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Amazing Spider-Man #794: Roteiro: Dan Slott e Christos Gage / Desenhos: Stuart Immonen
Faz um ano que o Homem-Aranha ajudou a prender o Escorpião e a Chave do Zodíaco ficou sob proteção da SHIELD. Hoje, com o fim da organização de espionagem, a Chave foi liberada, atravessando todo o oceano e soltando seu antigo dono. Leitura satisfatória.

Amazing Spider-Man #795: Roteiro: Dan Slott e Christos Gage / Desenhos: Stuart Immonen
Depois de terminar o relacionamento e sair do apartamento de Bobbi Morse e encontrar seu próprio “cantinho”, é hora de Peter Parker voltar ao seu trabalho no Clarim Diário. Ele recebe um estranho convite do Mago Supremo de Greenwich Village, e ao chegar no Sanctum Sanctorum, tem uma surpresa incrível. Leitura satisfatória.

Amazing Spider-Man #796: Roteiro: Dan Slott e Christos Gage / Desenhos: Mike Hawthorne
A Alchemax está desenvolvendo uma nova fonte de energia que pode revolucionar o mercado. Mas sua presidente, Liz Allan, ouviu rumores de que alguém está atrás da nova tecnologia e pede ajuda à seu amigo Flash Thompson, o novo Anti-Venom. Peter Parker vai fazer a cobertura da apresentação, quando o Rei Duende aparece atrás do dispositivo de energia. Leitura satisfatória.

Por Roger