Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Tom Welling deve reprisar papel de Smallville no Arrowverse


Segundo o Cosmic Book News, Tom Welling deve reprisar o papel do Superman de Smallville em Crise nas Infinitas Terras, o próximo crossover do Arrowverse. O próprio ator já havia informado que participaria da última temporada de Arrow.



Além de Welling, Lynda Carter também deve participar como a Mulher-Maravilha dos anos 70. Burt Ward, confirmado durante a SDCC 2019, vai reprisar o papel de Robin de Batman & Robin dos anos 60 e o Homem-Morcego desta realidade alternativa está morto, respeitando o falecimento de Adam West, ator que viveu o Batman no seriado.

O crossover contará com a presença de mais dois Supermen. Brandon Routh como a versão do herói de Reino do Amanhã, e Tyler Hoechlin na versão apresentada em Supergirl.

Na segunda parte do episódio especial “Elseworlds”, o vilão Monitor (LaMonica Garrett) avisou os heróis da iminente “Crise” que estaria por vir.

Crise nas Infinitas Terras foi um arco dos quadrinhos escrita por Marv Wolfman e desenhada por George Perez em 1985. Apresentava um vilão conhecido como Anti-Monitor, quem enfrentou Superman, Supergirl, Batman, o Flash e dezenas de heróis de todo o multiverso. O Anti-Monitor queria eliminar toda a existência e quase conseguiu. Os heróis e vilões das várias Terras eventualmente formaram uma aliança e derrotaram o Anti-Monitor. No entanto, eles sofreram grandes perdas, incluindo Barry Allen e Supergirl.

Crise nas Infinitas Terras está confirmado para o final de 2019.

Fonte: Poltrona Nerd