Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel Zombies – Zumbis da Marvel retornarão nos quadrinhos em breve


Marvel Zombies, minissérie em cinco edições lançada em 2005 pela casa das ideias, mostrava os maiores heróis da editora como zumbis sedentos por carne e sangue, deixando todo o heroísmo de lado para caçar e devorar as mesmas pessoas que eles costumavam salvar.



A história escrita por Robert Kirkman (The Walking Dead) acabou fazendo muito sucesso, gerando cinco sequências e até alguns crossovers, como quando as versões zumbificadas dos heróis tiveram que encarar Ash Williams, da série de filmes Evil Dead. Agora, eles preparam seu retorno.

Hoje, a Marvel lançou um pequeno teaser da volta de Marvel Zombies, na forma de uma ilustração feita pelo artista Inhyuk Lee. A imagem mostra Capitão América, Deadpool e Wolverine, devidamente zumbificados, partindo para o ataque.

Nos últimos meses, a Marvel anda lançando uma série de histórias únicas celebrando seus personagens e títulos icônicos, como forma de comemorar seu aniversário de 80 anos. Marvel Zombies fez sucesso o bastante para ganhar o mesmo tratamento, mas ainda não se sabe se o novo projeto será uma história única, uma nova minissérie ou até mesmo uma série regular, nem quem estará por trás do roteiro e das ilustrações.

A única coisa que a nova imagem entrega é quando a nova história será lançada, em outubro deste ano, provavelmente bem a tempo das comemorações do Halloween.

Fonte: Legião dos Heróis