Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: X-Men #29 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre X-Men #29, formato americano, 88 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em maio de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Um engodo de Kologoth e a guerra civil em Dartayus sofre uma reviravolta. Sem o conhecimento de seus próprios aliados Kologoth liberta o temido deus Scythian. Ele não pode ser destruído, apenas aprisionado com magia, por isso, a solução do problema se encontra em outro lugar.

X-Men Gold #20: Roteiro: Marc Guggenheim / Desenhos: Diego Bernard
Tempestade, Colossus e Kitty Pryde foram arremessados em um deserto em algum planeta desconhecido da Zona Negativa. Piotr está à beira da morte, mas suas companheiras não estão dispostas a simplesmente deixá-lo lá para morrer. Enquanto isso, os demais X-Men tentam se reorganizar e planejar uma busca por seus amigos.

É hora dos jovens X-Men aparecerem no exato momento em que supostamente mataram Magneto e a Irmandade de Mutantes. Os acontecimentos se desenrolam em ritmo frenético. O Prof. Xavier está andando novamente. E a morte de Magneto parece iminente.

X-Men Blue #20: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: R.B. Silva
Se aproveitando do vácuo deixado pelos jovens X-Men quando foram transportados para o nosso tempo, os X-Men do futuro (os mesmos da saga Batalha do Átomo) resolveram preencher o vazio deixado. A hora para corrigir a linha do tempo pode ter chegado.

Por Roger