Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Pantera Negra 2 - Martin Freeman confirma que irá retornar ao papel de Everett Ross


Ao que tudo indica o personagem Everett Ross (Martin Freeman) estará de volta para ajudar T’Challa em Pantera Negra 2.



Enquanto falava com o Collider sobre seu novo filme, Ode To Joy, o astro Martin Freeman, confirmou que ele irá retornar ao papel do agente da CIA na sequencia do filme da Marvel.

Pelo que eu sei, eu vou retornar”, disse Freeman. “O que eu sei, é que estarei em outro Pantera Negra. Isso é o que eu sei. Quanto a quando isso vai acontecer, eu não sei.”

Pantera Negra 2 não foi confirmado como um dos projetos de Fase 4 do estúdio na San Diego Comic-Con e, salvo quaisquer atrasos ou imprevistos, o filme deve fazer parte da Fase 5 da Marvel.

Fonte: Cromossomo Nerd