Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: The Flash - O filme ainda está “absolutamente confirmado”, diz Ezra Miller


O Universo Estendido DC evoluiu de maneiras bastante interessantes nos últimos anos, e o filme solo de The Flash não é exceção. Enquanto o filme recentemente ganhou mais uma nova equipe criativa, e atualmente não tem uma data de lançamento, o ator Ezra Miller garantiu aos fãs que isso está acontecendo.



Em uma entrevista à W Korea, Miller foi perguntado sobre seus próximos projetos e é claro: The Flash.

Bem, eu vou te contar os que eu posso falar, porque eles estão absolutamente confirmados. [Eles] são Animais Fantásticos 3… O filme do Flash… Estou fazendo mais músicas com Sons of a Illustrious Father, a banda em que estou. E também estou fazendo algumas músicas por conta própria.”

Dadas as atualizações mais recentes ao redor do filme, isso pode não ser uma surpresa, já que o diretor de IT: A Coisa e IT: Capítulo 2, Andy Muschiettie a roteirista de Aves de Rapina, Christina Hodson, foram trazidos para o projeto no mês passado.

Em uma entrevista no mês passado, Muschietti disse:

Eu não posso falar sobre isso … ainda. Eu realmente quero tirar alguns meses de folga depois de IT: Capítulo 2 e depois me reorganizar.”

Para alguns, era uma questão do tempo saber se Ezra Miller realmente permaneceria ou não no projeto. Relatos anteriores indicavam que os contratos de Miller e Ray Fisher – o Ciborgue em Liga da Justiça – haviam expirado em maio do ano passado, embora mais tarde parecesse que Ezra Miller iria filmar The Flash depois de Animais Fantásticos 3. Isso aconteceu logo após a notícia de que Miller e os escritores/diretores anteriores John Francis Daley e Jonathan Goldstein discordaram sobre o roteiro do filme, levando o ator a criar sua própria versão com o escritor de quadrinhos Grant Morrison.

Mesmo com todos esses problemas por trás dos bastidores, é difícil negar que Ezra Miller é apaixonado pela ideia de trazer Barry Allen de volta para a tela grande, e esses novos comentários certamente vão despertar esperança nos fãs do UEDC.

No ano passado, Ezra compartilhou:

Nada é certo neste mundo, mas tão certo quanto as coisas ficam, nós estamos fazendo um f-cking filme do Flash. É um dos meus grandes sonhos da vida e apenas o fato de estarmos a caminho – qualquer um que saiba sobre Barry Allen sabe que ele pode chegar tarde, muito tarde, mas assim que chegar lá, tudo estará resolvido. Nós temos que confiar.”

Fonte: Feededigno