Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Pela última vez, Stephen Amell conclui participação em “Supergirl”


Próximo de dizer adeus ao papel de Arqueiro Verde, Stephen Amell confirmou nas redes sociais que concluiu sua participação em “Supergirl” pela última vez. Trata-se de um dos episódios envolvendo Crise nas Infinitas Terras.



Finalizei minha participação em Supergirl hoje e pela última vez. Venho trabalhando na série nos últimos anos. Melissa e a equipe construíram algo realmente especial. Muito feliz por ter tido a chance de fazer parte.

“Crise nas Infinitas Terras” estreia em 08 de dezembro e será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW.

Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas Arrow, The Flash e Supergirl, mas também Raio Negro, DC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.

Fonte: O Vício