Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Crise nas Infinitas Terras vai deixar grande mistério no Arrowverso


O crossover Crise nas Infinitas Terras, que vai trazer uma reunião de séries e personagens da DC, adaptados em formato televisivo pela emissora norte-americana The CW Network, vai abalar as estruturas do Arrowverso. E, com sua passagem, a Crise vai trazer também um grande mistério para o Universo. Ao menos, é o que diz Marc Guggenheim, responsável pelo Arrowverso.



Por meio de sua conta oficial na rede social Twitter, ele afirmou que, no terceiro capítulo do crossover, haverá uma terrível reviravolta, que deixará no ar um mistério. Entretanto, a resolução desse conflito se dará em breve, no quarto episódio. Entretanto, vale lembrar que há uma lacuna de semanas sem exibição entre a terceira e a quarta parte.

A história de Crise nas Infinitas Terras foi trabalhada com essa pausa em mente. Então a terceira parte termina em mistério. Não me arrependo”, disse Guggenheim por meio de sua conta no Twitter. Vale lembrar que o crossover começa a ir ao ar já no próximo mês. Ao todo, serão cinco episódios referentes às séries Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow, todas exibidas pelo canal dos Estados Unidos The CW Network.

Fonte: Spinoff