Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Gotham – Confirmados dois novos vilões da DC na segunda temporada!

A Fox divulgou que está a procura de atores para interpretar dois novos vilões, um homem e uma mulher, que irão aparecer na segunda temporada de Gotham. Confira!

Capa da Publicação

O vilão é “inteligente, culto e bem articulado. Muito atraente, sedutor e ameaçador.” Já a vilã é descrita como “muito sexy”, e com uma idade entre 24 e 29 anos.

Os vilões são especificados como sendo da DC – e não necessariamente do universo do Batman.

Levando em conta essas características, quais vilões você acredita que poderiam estar descrevendo e quais atores seriam ideias para os interpretar?


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

8 Comentários

  1. O Homem eu não sei quem vai ser, a mulher menos ainda.Dizer que é uma vilã dos quadrinhos "muito sexy" não ajuda muito.
    Ps:Será que a segunda temporada de Gotham vai continuar de onde a primeira parou ou vai dar um salto no tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consegui imaginar ninguém em particular com essas descrições tão genéricas, e ainda por cima, pode ser qualquer um do universo inteiro da DC!
      Ps: Eu espero que continue de onde parou, até por causa da descoberto do Bruce Wayne no final da primeira. Quero ver como ele vai lidar com sua "nova herança". Talvez no máximo, um "Alguns meses depois".

      Excluir
  2. esse ator careca da foto fez um "manicão" no filme " Sobre Meninos e Lobos" o cara sequestrava o Tim Robbins qundo criança! e também levou um murro do Bruce Willis no começo do Filme Código para o Inferno!! sobre "Vilão Misterioso" eu não faço a menor idéia!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos todos sem ter ideia desses vilões...
      O Sobre Meninos e Lobos foi um baita filme. Eu não me lembrava desse velhinho lá, mas lembro que foi surpreendente. Tinha o Sean Penn se eu não me engano...

      Excluir
  3. voçẽ nunca se engana Mister Roger! tinha o Sean Penn sim no filme!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...obrigado pelo "voto de confiança". Mas, quando eu me enganar, me corrija por favor!

      Excluir
  4. Roger o Candidato de Confiança para as eleições 20016!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir