Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Analisando o trailer do seriado do Loki




A Marvel Studios ofereceu aos espectadores um novo olhar sobre o seriado do Loki em um trailer que foi ao ar durante o jogo Golden State Warriors-New Orleans Pelicans da NBA – e aqui está um resumo de todas as novas filmagens. Os programas Disney+ da Marvel já foram um tremendo sucesso, transformando o MCU em uma franquia transmídia onde as histórias têm o potencial de se misturar perfeitamente entre os filmes e os programas de TV. Ambos os seriados, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, foram sucessos, e que parece destinada a continuar com várias futuras franquias como principais lançamentos.

O trailer de Loki reutiliza um pouco das imagens já vistas, mas também inclui algumas informações novas. Aqui, vamos nos concentrar em cada nova revelação revelado:

Loki Empunha Duas Adagas

O  trailer de Loki abre com o Deus do Mal mostrado caminhando por túneis misteriosos, empunhando duas adagas. Essas adagas têm sido a arma preferida de Loki, indicando seu amor em enganar um oponente para deixá-lo chegar perto – e então matá-lo. Infelizmente, o truque falhou na linha do tempo principal, quando Thanos antecipou a decepção de Loki. A cena de abertura serve para lembrar aos espectadores quem é Loki e como ele funciona, que ele realmente não deve ser confiável. A arquitetura sugere que este túnel é a base do TVA, ou os “Time-Keepers” como Loki os apelidou, caso em que a tomada pode sugerir que Loki está planejando traí-los.

Soldados Misteriosos

Isso é seguido por uma foto misteriosa de soldados de terno preto, emoldurados contra o que parece ser um céu em chamas. Nenhum contexto é fornecido para esta cena, então é difícil dizer exatamente quem eles são e qual é seu propósito; a construção geral do plano parece sugerir que eles são inimigos e que têm um propósito sinistro. Portanto, este grupo provavelmente deve ser observado.

Loki em Teste

Loki é levado a julgamento por quebrar a linha do tempo ao roubar o Tesseract, e este trailer da NBA apresenta mais informações sobre o papel de seu defensor, Mobius M. Mobius de Owen Wilson . Nos quadrinhos, ele era um membro júnior da TVA que subiu na hierarquia após um encontro com o Quarteto Fantástico, e ele até colocou a Mulher-Hulk em julgamento depois que ela tentou reescrever a história em uma ocasião. A versão de Loki parece acreditar que o Deus Malandro deseja uma chance de redenção, embora isso não signifique necessariamente que ele confie tanto em Loki.

Chronópolis: a Cidade da TVA

O  trailer apresenta uma cena impressionante da base de operações da TVA, uma cidade enorme com uma variedade espetacular de estilos arquitetônicos. Ã‰ possível que, no MCU, a TVA esteja sediada na cidade de Chronópolis. Nos quadrinhos, Chronopolis fica fora do tempo em um reino chamado Limbo; cada bloco de Chronópolis se estende em um período de tempo diferente e, a menos que você encontre os portais ocultos conectando os diferentes blocos, é possível se perder em Chronópolis para sempre. 


Os períodos de tempo mais primitivos estão na periferia, os mais avançados em direção ao centro, e há uma enorme cidadela no meio. Uma cidade que corresponde à descrição de Cronópolis foi brevemente visível no plano de fundo de  Homem-Formiga e Vespa, levantando a possibilidade de que a Marvel tenha substituído o Limbo pelo reino quântico. Se esta é Chronópolis no Reino Quântico, então é razoável supor que os Guardiões do Tempo desempenharão um papel importante em  Homem-Formiga e Vespa: Quantumania , já que Chronópolis foi finalmente capturada por Kang, o Conquistador , confirmado como o vilão daquele filme.

Loki numa Erupção Vulcânica

Aonde quer que vá, Loki deixa devastação em seu rastro; ele é mostrado comemorando com alegria uma erupção vulcânica que ameaça uma vila ou cidade misteriosa. Dado que esta é uma história de viagem no tempo, é impossível dizer quem são essas pessoas; a arquitetura pode apontar para Roman, sugerindo que isso poderia ser a destruição de Pompeia ou Herculano. Curiosamente, o vulcão em erupção ao fundo é na verdade o Monte Santa Helena, que entrou em erupção espetacularmente em 1980. O flanco está desmoronando, gerando uma explosão lateral que certamente destruirá esta vila nos fluxos piroclásticos resultantes.

Uma Lua é Destruída

Parece que o Deus da Mentira irá visitar outros mundos, porque o que parece ser uma lua alienígena é mostrado se despedaçando no céu; os grandes pedaços de rocha chovendo no planeta certamente irão destruí-lo. Esses tiros são seguidos por uma conversa entre Loki e Mobius na qual seu punho o acusa de levar morte e destruição aonde quer que vá, e Loki parece tomar isso como uma espécie de elogio.

“Eu Sou Loki, e estou Sobrecarregado com um Propósito Glorioso”

Há um retorno divertido para  Os Vingadores , com Loki citando seu comentário anterior; “ Eu sou Loki e estou sobrecarregado com um propósito glorioso. ” É importante notar que não temos como saber se esta é a “variante principal” de Loki, ou se é um de outra linha do tempo; se Loki está tentando consertar a linha do tempo quebrada, é lógico que ele possa encontrar outras versões de si mesmo.


O seriado do Loki terá 6 episódios, com roteiro de Michael Waldron e direção de Kate Herron. A série chega ao Disney+ em 11 de junho de 2021. 



Fonte: Geeks in Action

Postar um comentário

0 Comentários