Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Após o novo Capitão América, substituto do Homem de Ferro pode surpreender

O universo da Marvel acaba de ganhar seu novo Capitão América, e a seguir, pode ser a vez do Homem de Ferro!


Em 2021, a Marvel Studios chega aos 13 anos do lançamento do primeiro Homem de Ferro. O filme iniciou uma geração e marcou o início de uma era histórica pros super-heróis nos cinemas.

Agora, tendo passado um bom tempo e mais de 20 filmes, estamos vendo que não é apenas a evolução e amadurecimento de antigos personagens. Mas também a passagem de manto, da antiga para a nova geração.

O exemplo obrigatório é o que acabamos de presenciar no mês passado, com o Falcão assumindo o manto de Capitão América, como havia sido deixado por Steve Rogers. Sam Wilson preencheu uma das vagas deixadas pelos Vingadores originais.



Já temos um novo Capitão, e existe a grande chance de Yelena Belova assumir o manto de Viúva Negra. Assim como Kate Bishop, eventualmente, honrará seu mestre Clint como a Gaviã Arqueira. Mas um título aposentado que os fãs estão morrendo de curiosidade acerca de seu futuro, com certeza é o do Homem de Ferro.

Afinal, Tony Stark está morto. E seu ‘sucessor direto’ já tem sua própria farda a vestir: o Homem-Aranha. E quando foi confirmado que Riri Williams chegaria ao MCU, com a série da Coração de Ferro, pronto, tudo parecia certo e teríamos uma substituta para Tony.

Único substituto possível para Tony Stark

Essa é a aposta óbvia, mas pode não ser o caso. É o que sugere um novo rumor do Patreon do famoso insider Daniel Richtman. Conhecido pelos seus vazamentos certeiros e boas fofocas, Daniel diz que a Marvel está mirando na ideia de tornar James Rhodes, o Máquina de Combate, no novo Homem de Ferro do MCU!

E mais, ele diz que isso aconteceria (ou seria visto) em Capitão América 4! Portanto, pode ser algo que será revelado antes, muito provavelmente na série Armor Wars.



Será que Don Cheadle terá mais uma promoção no MCU? Já que o ator enfim ganhou um projeto como protagonista, mais de 10 anos depois de sua estreia em Homem de Ferro 2.

Morte de Tony Stark impactará a trama de Armor Wars

Em dezembro do ano passado, dentro muitas novidades, a Marvel Studios anunciou Armor Wars, outra série de TV produzida pelo estúdio para a Disney+.

No anúncio que aconteceu durante um evento virtual da Disney, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou a produção sem muitos detalhes, além de que a trama será protagonizada pelo Máquina de Combate, herói vivido pelo ator Don Cheadle.



Além disto foi dito que a série irá abordar o pior pesadelo do Tony Stark: sua tecnologia caindo em mãos erradas. Chamado de “Guerra das Armaduras” aqui no Brasil, a trama é um arco dividido em sete edições nos quadrinhos.

E em entrevista para o Post Cred Pod, sem dar muitos detalhes da trama, o ator Don Cheadle apenas confirmou que a morte do Homem de Ferro, vista em Vingadores: Ultimato, terá um grande impacto na trama da série.

O que podemos esperar é que os vilões da série se aproveitem da morte do herói para bagunçarem com sua tecnologia, e sendo o Rhodes o melhor amigo do Tony, ele terá motivos bem pessoais para se envolver neste confronto.



Durante o evento de investidores da Disney, Kevin Feige anunciou a surpreendente Armor Wars! Série estrelada por Don Cheadle, o Máquina de Combate. Não temos uma sinopse oficial, mas Feige revelou que a trama será sobre o maior pesadelo de Tony Stark: O que aconteceria se sua tecnologia caísse em mãos erradas?

Além de Cheadle, rumores apontam que Dominique Thorne, a Coração de Ferro, e Sam Rockwell, o Justin Hammer de Homem de Ferro 2, também estarão na série. Armor Wars deve chegar ao Disney+ em 2022.


Fonte: Legado da Marvel

Postar um comentário

0 Comentários