Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Atriz de Mulher Maravilha revela ameaça de Diretor do filme



No último mês, o THR publicou uma longa reportagem detalhando as denuncias de Fisher. A novidade foi que, segundo as fontes, Gadot havia sido ameaçada algumas vezes por Whedon. A intérprete da Mulher-Maravilha não concordava com algumas cenas de sua personagem, algo que o diretor estava querendo incluir no projeto de Zack Snyder, e isso resultou em explosões de raiva e ameaças graves.



De acordo com a matéria, Whedon havia ameaçado destruir a carreira de Gadot e de Patty Jenkins, a diretora dos filmes da Mulher-Maravilha, além de dizer que, caso a atriz não calasse a boca e filmasse o que havia sido ordenado, ele “poderia fazer ela parecer incrivelmente estúpida em seu filme.” 

Agora, em uma entrevista ao site israelense N12, Gadot falou sobre o caso e confirmou que isso realmente aconteceu:

“Ele meio que ameaçou minha carreira e disse que eu fizesse algo ele faria minha carreira ser miserável. Então eu cuidei disso,” declarou.

Na época da reportagem do THR, a atriz havia sido mais evasiva na sua resposta dizendo apenas: “Eu tive meus problemas [com Whedon] e a Warner Bros lidou com isso de forma oportuna.” Pelo visto, a atriz decidiu abrir o jogo e realmente confirmar que Whedon a ameaçou durante as refilmagens.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários