Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Marvel revela seus 10 próximos filmes da Fase 4 em vídeo inédito: imagens dos Eternos e revelação bombástica ao final do vídeo


 

Em um vídeo em que anuncia o futuro de seus filmes, a Marvel Studios liberou os primeiros trechos de cenas do tão aguardado Eternos, além de revelação bombástica


A Marvel resolveu na manhã desta terça revolucionar a internet. O estúdio liberou um vídeo onde celebra os seus 10 próximos filmes, e nos da uma atualizada a respeito dos seus projetos futuros. O vídeo traz os primeiros trechos em vídeos de Eternos, não é bem um trailer, mas se trata do primeiro conteúdo oficial do filme, além de revelar um dos filmes mais aguardados após a compra da Fox.

Confira o vídeo mais surpreendente do ano:


Enquanto aguardamos o primeiro trailer oficial de Eternos, você pode conferir a descrição do trailer que saiu na CCXP19:

“Barry Keoghan abre portas para um lugar que parece um acampamento de treinamento. Ele encontra parte d’Os Eternos reunidos com o Richard Madden na frente. Ele encara eles e diz “bem-vindos. Sintam-se em casa”.

A previa então alterna diversas imagens dos Eternos espalhados por lugares diferentes do mundo, todos com uma aparência sagrada ou magnânima. Eles aparecem todos juntos de uniforme, aparentemente liderados pela Salma Hayek. Em cenas alternadas e de relances, eles se reúnem em volta de uma fogueira, e Angelina Jolie aparece iluminada pelo fogo. Salma Hayek aparece cavalgando.

As cenas parecem alternar em diversas culturas diferentes ao redor do globo, mas h uma personagem que aparece diversas vezes sozinha e definitivamente é um destaque misterioso da previa: Gemma Chan. Quando todos aparecem reunidos na praia, Chan dé as mãos para Lia McHugh no que parece ser um ato solene. A previa termina com a Salma Hayek falando “esse povo nos mudou. Precisamos protege-los”. 


Eternos é o terceiro filme da Fase 4 do MCU, assim como um dos filmes que chegaria em 2020. É uma das novas apostas da Marvel Studios, dando vida à raça dos seres mais poderosos de todo o universo, criados pelo icônico quadrinista Jack Kirby nos anos 70.

O filme será dirigido pela talentosa Chloe Zhao, e conta com um elenco realmente épico, com nomes inesperados como Angelina Jolie, Salma Hayek e Kit HarringtonA atriz Gemma Chan, que esteve em Capitã Marvel, agora ganhará destaque como Sersi, a protagonista do longa.

Além disso, temos as primeiras imagens do filme, confira:





No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Mathew e Ryan Firpo.

 

Confira os cartazes da sequência de 10 filmes que a Marvel divulgou:


VIÚVA NEGRA

  


Primeiro filme da fase 4 da Marvel que estreia agora em julho com a estreia da maior espiã do UCM em seu primeiro filme solo e que já teve trailers divulgados. 

SHANG-CHI e a LENDA DOS 10 ANÉIS
  




Segundo filme da fase 4 da Marvel que estreia em setembro com o Mestre do Kung-Fu, personagem inédito no UCM e que teve o seu primeiro trailer divulgado mês passado.

ETERNOS

  



Terceiro filme da fase 4 da Marvel que estreia agora em novembro com um grupo totalmente desconhecido do grande público e que fará sua estreia no UCM. 

 

HOMEM-ARANHA: No Caminho de Casa

  


Quarto filme da fase 4 da Marvel e o último a sair este ano, exatamente em Dezembro, é o terceiro filme da trilogia que estreou na fase 2 e que promete trazer muitas novidades. 

DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA

  



Quinto filme da fase 4 da Marvel e o primeiro a estrear em 2022, é o segundo filme do Mago Supremo que terá a participação da Feiticeira Escarlate e a estreia do vilão Pesadelo.

THOR: AMOR E TROVÃO

  



Sexto filme da fase 4 da Marvel que estreia em maio de 2022, este é o quarto filme do Deus do Trovão que vai ter a estreia da Thor Jane Foster e do vilão Gorr.

PANTERA NEGRA: WAKANDA FOREVER

  



Sétimo filme da fase 4 da Marvel e a primeira surpresa do vídeo divulgado, após a morte de Chadwick Boseman, o filme está sendo muito aguardado para sabermos quem ocupará o lugar no trono de Wakanda. Vai estrear em julho de 2022, mas ainda temos poucas notícias em relação ao filme. 


CAPITÃ MARVEL 2: THE MARVELS

  



Oitavo filme da fase 4 da Marvel e a segunda surpresa do vídeo divulgado, Brie Larson volta para seu segundo filme, mas até agora só temos especulações e poucas novidades. Será o último filme de 2022, vai estrear em novembro, fechando o segundo ano seguido de 4 filmes da Marvel no mesmo ano, algo inédito até agora. 

HOMEM-FORMIGA E VESPA: QUANTUMANIA

  



Nono filme da fase 4 da Marvel e a terceira surpresa do vídeo divulgado, onde teremos o retorno de Paul Rudd e Evangeline Lily nos papéis de Homem Formiga e Vespa, neste segundo filmes do personagem. Um dos filmes aguardados da fase 4, agora é confirmado pela Marvel. A única coisa de fato em relação ao filme é que passará no microverso. Até agora não temos mais novidades em relação ao filme. Será o primeiro filme a estrear em 2023, exatamente em maio.

GUARDIÕES DA GALÁXIA: Vol. 3

  



Décimo e último filme revelado da fase 4 da Marvel e a quarta surpresa do vídeo divulgado. De certeza só temos que o filme será dirigido novamente por James Gunn e que provavelmente não teremos a personagm da Gamora e Peter Quill será interpretado por outro ator, já que Chris Patt abandonou o barco. Vai estrear em maio de 2023, sendo o segundo filme desse ano, mas não o último.  

Por fim, a bombástica revelação:





SIM, teremos Quarteto Fantástico, não sabemos a data, nem ao menos em que fase vai estrear, se na 4 ou ficará para a fase 5, mas somente a imagem já nos trás esperança de ver a família mais amada da Marvel de volta!

É isso, aguardemos mais novidades nas próximas semanas.

 


Fonte: Legado da Marvel e Marvel616

Postar um comentário

0 Comentários