O trailer do filme Venom: Tempo de Carnificina revela um primeiro olhar para a próxima sequência da Sony, com Tom Hardy retornando como Eddie Brock.
A Sony acabou de lançar o trailer do filme Venom: Tempo de Carnificina. Anunciado oficialmente em janeiro de 2019, Venom 2, verá o retorno de Tom Hardy como Eddie Brock, um reporter de jornal local que se fundiu com um simbionte alienígena, dando-lhe poderes sobre-humanos.
Depois de ser apresentado na cena pós-créditos de Venom, espera-se que Cletus Kasady (Woody Harrelson), também conhecido como Carnificina, seja o principal vilão da sequência.
E como revelado no trailer, temos o visual do Carnificina divulgado como se esperava, aterrorizante e parecido com os gibis:
Assim como o tão aguardado visual do Carnificina de Woody Harrelson! O vilão aparece brevemente, na maior parte apenas na forma humana de Cletus Kasady. Porém, o trailer trouxe uma outra revelação que já fez os fãs começarem a teorizar.
Na verdade, trata-se de uma grande curiosidade. Afinal, o trailer mostra um policial lendo um jornal, cuja manchete ressalta mais vítimas de Cletus, um assassino em série.
Mas vale notar que não é um simples jornal, mas sim uma edição do Clarim Diário, jornal que conta que o ilustre J. Jonah Jameson como grande chefão. Inclusive, é trabalhando para o Clarim onde Eddie Brock e Peter Parker se conhecem.
Conexão com Tobey Maguire ou só preguiça de fazer uma arte nova?
E a curiosidade é que a fonte do Clarim Diário que aparece no trailer é exatamente A MESMA usada na trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire! O que nos faz pensar se os filmes do Venom, de alguma forma, se passam em algum universo similar ao dos filmes de Tobey.
Ou se a Sony está apenas reutilizando a arte do Clarim sem nenhuma pretensão maior por trás disso. Tudo pode ser resolvido com Multiverso, mas vale lembrar que a mesma fonte do Clarim também foi vista em fotos de Morbius.
Venom: Tempo de Carnificina também vê o retorno de Michelle Williams como a ex-namorada de Eddie, Anne Weying, e Reid Scott como Dan Lewis, o novo namorado de Anne. Juntando-se à franquia está Naomie Harris como Shriek, que é o interesse amoroso do Carnificina na Marvel Comics.
Embora Ruben Fleischer tenha dirigido Venom (2018), Andy Serkis foi recrutado para dirigir Venom: Tempo de Carnificina, com Kelly Marcel assumindo as funções de roteirista após escrever o primeiro filme com Jeff Pinkner e Scott Rosenberg.
Inicialmente planejado para um lançamento em outubro de 2020, o Venom: Tempo de Carnificina foi adiado para o ano até 2021 devido à pandemia da COVID-19. No momento, está programado para chegar aos cinemas em 17 de setembro de 2021. Agora, o estúdio revelou o primeiro trailer da próxima sequência.
Fonte: Legado da Marvel




0 Comentários