O primeiro episódio de Loki contou com um pequeno anacronismo, afinal, a bebida Josta apareceu lá e ela deixou de existir há alguns anos. Agora, a diretora Kate Herron esclareceu a escolha:
‘Durante a criação do roteiro, adicionamos coisas que não existe mais. Então, achamos que era uma piada engraçada e tentamos continuar. Não lembro quem escolheu a Josta, mas acho que foi o Eric Martin. Mas sim, é bem divertido. Porque este lugar existe fora do tempo e espaço e eles tem acesso a todas essas coisas’.
Começando imediatamente depois que Loki rouba o Tesseract (novamente), o irmão de Thor se vê chamado perante a TVA, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e dada uma escolha: enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a pegar uma ameaça ainda maior.
Loki conta com com direção de Kate Herron (Sex Education), enquanto Michael Waldon (Rick & Morty) é o produtor principal.
O elenco principal traz Tom Hiddleston (Thor: Ragnarok), Owen Wilson (Horas de Desespero), Gugu Mbatha-Raw (The Cloverfield Paradox) e Richard E. Grant (Logan).
Fonte: O Vício
0 Comentários