Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Próxima edição de X-Men prepara despedida de Jonathan Hickman

 

Jonathan Hickman será responsável por apontar um dos plottwists da nova etapa dos mutantes na edição #21 de X-MEN, seu título oficialHickman deixará o título oficial dos mutantes a partir desta edição. A HQ X-MEN passará agora a ser escrita por Gerry Duggan — mesmo autor da CARRASCOS e CABLE —, e terá a numeração zerada. Então a edição #21 da revista será responsável por introduzir um plottwist. Confira a capa da edição:


Para quem não havia percebido, o título X-MEN servia justamente para isso: introduzir novas ideias, desenvolver alguns meios e concluir alguns caminhos. Hickman tratou de exercer nesse título diferentes conceitos que só agora estão sendo trabalhados em outros títulos.

Sendo a edição a sua última, as prévias já indicam que Hickman preparou um verdadeiro deleite para os fãs dos mutantes. Assim como nas edições passadas, o Hellfire Gala continua. Como é de se notar, provavelmente esse momento será onde Jean e Ciclope anunciam o novo time dos X-Men, com seus membros elegidos por meio de voto popular em Krakoa.

A história foca bastante nos mutantes ômegas, e, de fato, eles serão de certa forma o “carro chefe” da noite. Os ômegas são certamente um dos maiores prestígios de Krakoa. E, com todos os olhos aos mutantes, apresentar os seus “verdadeiros tanques” para ameaças ou aliados de todo o mundo é essencial. E como isso era algo já premeditado nas edições #4 e #11 de X-MEN, é bem capaz de acontecer.

Por fim, mas não menos importante, a edição #21 também trará o Namor novamente às histórias dos mutantes. O Rei de Atlantis é um mutante extremamente importante para alianças, e Magneto parece tratar Namor quase como um convidado especial da cerimônia. Seria Namor uma das ferramentas do JULGAMENTO DE MAGNETO

Apesar de Hickman estar saindo da X-MEN, ele ainda promete entregar muitas outras reviravoltas. O escritor-chefe dos mutantes ficará responsável por escrever o título da INFERNO, HQ que promete abalar de vez Krakoa e dar início a fase 2 do planejamento do autor.

Vale pontuar que a edição #21 de X-MEN é tida como “faixa vermelha”, o que dá a ela muita prioridade dentro das atenções do próprio evento.

Não só isso, Hickman ainda “brincará” um pouco mais com os diversos caminhos abertos em seus roteiros para introduzir novos dilemas e temores, então fique atento ao lançamento de HQ todas as quartas-feiras nos EUA.

X-MEN #21 sai esta semana nos EUA com roteiros de Jonathan Hickman e artes de Russel Dauterman, Nick Dragotta, Sara Pichelli e Lucas Werneck.



Fonte: Universo X-Men

Postar um comentário

0 Comentários