Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Antigo detetive espacial da DC Comics volta a ser publicado


[o artigo abaixo contém spoilers]

Pouquíssimos leitores devem se lembrar de Star Hawkins, mas a DC o está trazendo de volta na revista Threshold, fazendo questão de colocá-lo na capa da quinta edição do título comandado pelo veterano autor e desenhista Keith Giffen. O personagem surgiu em 1960 na clássica antologia de ficção científica Strange Adventures, tendo sido criado pelos grandes John Broome e Mike Sekowsky. Acabou morto em Mystery in Space, minissérie de 2006 feita por Jim Starlin.

thresh_cv6_wm


Nesta versão revisitada o personagem terá sua própria história nas páginas backup de Threshold. A ideia cai bem, já que o título reúne este tipo de material e suas páginas de fundo ficaram vagas com a saída de Larfleeze para estrelar sua própria mensal. Em seu primeiro conto Hawkins deve desvendar o mistério de uma criatura chamada “Lenda”.

Threshold #6, escrita por Keith Giffen e desenhada por Tom Raney e Phil Winslade (história principal) e Timothy Green II, Joseph Silver e Howard Porter (história backup), sai em 12 de junho.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o Giffen é bem conhecido a fase Engraçada da Liga! agora o Star Hawkins eu nunca tinha ouvido falar!! sacanagem do Starlin matar o Star(até os nomes são parecidos!tudo tem estrela!!) Misteriosamente no Espaço! como visto na "foto" o Hawkins tá a fim de mostrar serviço! protegendo a linda garota dos homens armados!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E digo mais, essa série do Thresholod, que eu achei meio parecido com Jogos Vorazes de outro planeta, é bem bacana. A série durou poucas edições, e pretendo terminar de ler logo, mas até onde li, está bem divertida.

      Excluir