Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Wells e Madureira falam sobre Savage Wolverine


[o artigo abaixo contém spoilers]

Dupla, que já fez outros trabalhos em conjunto, estreia em Savage Wolverine em junho. Eles conversaram com o CBR sobre o que podemos esperar de suas histórias. Confira!


Como já havíamos informado aqui, o arco que começa na edição #6 da revista esteve programado para sair em Avenging Spider-Man, quando a dupla estava no título. Por esse motivo, Joe Madureira falou que o Homem-Aranha que aparecerá será o tradicional, não o Superior; e não esperem uma grande participação dele - o Aranha estará apenas no começo e no fim do arco.


Elektra também está no arco. Depois de Inimigo do Estado, Wolverine deve muito a ela, e ambos mantêm uma relação de confiança. Zeb Wells já escreveu a personagem em Terra das Sombras e em uma mini durante Reinado Sombrio. O escritor contou que ela faz um grande contraponto com o Homem-Aranha. Enquanto Elektra perdeu muita coisa e não vê mais nenhuma esperança em seu futuro, o Aranha é seu oposto. Wolverine está entre esses dois polos: ou aceita que seu passado o consuma e se transforme em um matador, ou continua acreditando que, no fundo, é uma boa pessoa e um herói.


Na trama do novo arco, Elektra descobre que o corpo do Mercenário sumiu e que o Rei do Crime sabe quem está por trás disso. Ela, então, volta a trabalhar para Fisk, e Wolverine é o único que poderá ajudá-la a resolver tudo. A história se passará em diversos locais de Nova Iorque, incluindo o Central Park e o complexo da Terra das Sombras.


Os antagonistas da história serão alguns ninjas do Tentáculo. De acordo com Wells, eles não estão trabalhando nem para o Rei do Crime, nem para o Japão. Eles são ninjas demonícadas, ressuscitados por outros membros do Tentáculo para atingir as fraquezas de Fisk, e não respondem para ninguém.


O arco começa no dia 12 de junho.

Postar um comentário

0 Comentários