Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Galactus no Ultiverso

[o artigo abaixo contém spoilers]

Quem está acompanhando a saga Age of Ultron sabe: o estresse causado pelas mudanças temporais do crossover finalmente derrubaram o muro que separa o Universo Marvel do Ultiverso. No final de Age of Ultron #10, Galactus surgiu nos céus da Nova York protegida por Miles Morales.

Isso mesmo. GALACTUS, o original, no ULTIVERSO.


Os efeitos dessa mudança serão explorados na minissérie Hunger, que vem sendo divulgada pela Marvel há algum tempo — mas só agora sabemos o ponto inicial da minissérie. A partir de julho serão quatro edições com roteiros de Jonathan Fialkov e arte de Leonard Kirk. Além do Homem-Aranha Ultimate, Os Supremos terão importância na saga.

Vale dizer que o Universo Ultimate já teve o seu próprio Galactus, mas era diferente. Tratava-se de uma entidade chamada Gah Lak Tus, que era uma “nuvem” formada pelas mentes de robôs que atacava mundos. Ou seja, era algo bem diferente.

Em uma call para a imprensa, Fialkov contou que o Rick Jones Ultimate terá uma grande importância na saga, além dos aliens Chitauri — afial, eles tiveram destaque no filme Os Vingadores

Será interessante ver como a Marvel irá trabalhar a presença de Galactus no Ultiverso. Até porque os grandes inimigos do vilão (e protetores da Terra) do Universo Marvel foram os membros do Quarteto Fantástico, que não existe mais na versão Ultimate — e, atualmente, Reed Richards é um vilão no Ultiverso.

Como Hunger se passa, basicamente, no espaço, não haverá grandes histórias relacionadas ao evento nos gibis Ultimates. Ainda assim, a Marvel promete grandes consequências para o selo como um todo.

Não sei, mas isso pode levar aos boatos sobre o FIM do Ultiverso — e a introdução do Miles Morales no Universo Marvel 616. Não?


Fonte: Judão

Postar um comentário

0 Comentários