Logo criado por Jorge Luís

NYCC 2013 DC: Lobdell fala sobre o futuro do Superboy

O escritor Scott Lobdell anunciou a morte de Superboy no fim da sua participação do painel do Superman, hoje na NYCC, ao que parece o jovem herói vai morrer no fim do arco “Krypton Returns

s2

Superboy vai se sacrificar para impedir que o universo seja destruído, disse o escritor. Segundo Lobdell a partir de Superboy 26 o herói titular da revista seria Jon Lane Kent, o filho de Clark e Lois de um futuro alternativo. Além dessa notícia, foi dito que Supergirl estaria deixando a família do Superman e integraria outra linha de HQs da editora.

A atitude do escritor foi bastante anti climax, todavia devemos lembrar que Scott Lobdell gosta de fazer brincadeiras nos painéis que participa. Ou será que esqueceram da brincadeirinha que estaria sendo demitido dos Teen Titans a alguns dias atrás?



Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. já tinha lido que o Superboy já tinha morrido na epoca em que ele tava namorando com a Cassie a moça maravilha! não sei se tinha sido aquele negócio de el ser o Clone do Luthor(e do Superman!). eu sempre prefiro a roupa do Superboy no tempo das revistas em formato pequeno!a " velha jaqueta vermelha!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fase do Superboy "clone do Luthor" e namorando a Cassie foi antes dos Novos 52, que eu também gostei.
      A fase anterior, com a jaqueta vermelha (e óculos se eu não me engano) eu não conheci, mas sei que é o mesmo dessa fase Pré-Novos 52. Parece que ele apareceu na época que o Superman estava "morto" pelo Apocalipse, não é isso?

      Excluir