Logo criado por Jorge Luís

NYCC 2013 Marvel: Quarteto Fantástico e FF são cancelados

A principal novidade do painel do Joe Quesada na New York Comic-Con foi que o Quarteto Fantástico e sua derivada FF seriam descontinuados. Mas, calma lá. Eu apenas polemizei no título. Leia mais e entenda que nem tudo é tristeza.


Já faz algumas semanas que foi divulgada a saída de Matt Fraction das histórias da família mais fantástica da Marvel, tudo devido ao seu trabalho em Inumanos. Roteiristas provisórios vão terminar seus plots, mas após o final da trama, tudo acaba, na HQ de número 16 das duas revistas.


Mas o Quarteto volta. James Robinson, aclamado roteirista da DC Comics e recém contratado da Marvel, toma conta da mensal e se junta a Leonard Kirk (X-Factor, Novos Mutantes) para contar a sua história. A HQ assim como Vingadores Secretos entrará novamente no relaunch, será zerada e chega nas bancas em fevereiro.


Já a FF, infelizmente, deve dar adeus realmente. Vale lembrar que Robinson também estará escrevendo os Invasores na All New Marvel Now.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu li(0nline) que o Homem-Dragão tava de"babá"de umas crianças acho que da filha da Sue também em uma revista do Quarteto. Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Acho que foi na primeira série da FF (Fundação Futuro), que eu gostei bastante. Essa nova série pela Marvel NOW, só li as primeiras, mas parei por falta de tempo mesmo, pois eu até estava gostando.

      Excluir