Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Todos Saúdam o Rei: Easter Egg sobre os Defensores

Um easter egg sobre Luke Cage foi descoberto nas imagens divulgadas na última semana pela imprensa, a prisão Seagate, mas você pensa mesmo que Luke é o único?

defensores-sc3a9ries-do-demolidor-luke-cage-punho-de-ferro-e-jessica-jones-da-marvel

O clipe de Todos Saúdam o Rei, novo curta da Marvel, foi liberado e nós levou a prisão que Trevor Slattery, o falso Mandarin está encarcerado. As pessoas de imediato acharam um easter egg sobre Luke Cage, a prisão Seagate. Se você não sabe, Luke Cage terá sua própria série na Netflix em 2016 assim como Punho de Ferro, Demolidor e Jessica Jones, que irá culminar nos Defensores. Mas ele não foi o único da equipe a ser lembrado no clipe do curta.

norris

O clipe é sobre um jornalista chamado Jackson Norriss querendo entrevistar o “Mandarin”. Se você é um antigo leitor de quadrinhos, saberá que esse personagem ajudou aos Defensores diversas vezes, e até na aparência, ficou bem caracterizado.

A Marvel está nos dando cada vez mais pistas sobre a equipe, fiquemos atentos. “Todos Saúdam o Rei” sai juntamente com o blu-ray de Thor, dia 25 de fevereiro.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários