Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema: Confira um infográfico com todas as datas de filmes de heróis até 2020!

A IGN resolveu facilitar a vida de todos os nerds do planeta e montou um infográfico bem legal com a data de lançamento de todos os filmes já anunciados até o presente momento, contando inclusive os que ainda não tiveram os nomes revelados!

-ef62b1c8-a7c2-433e-af70-da6378869d07

Além da Marvel Studios e da Warner/DC, o infográfico também informa as datas dos filmes da Fox (X-Men e Quarteto Fantástico) e da Sony Pictures (Homem-Aranha e personagens relacionados). Confira e não deixe de guardar bem guardadinho caso ocorra alguma dúvida! 

Future-DC-Marvel-Movies-Chart-REV


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Voltei!Você disse para eu voltar sempre agora vai ter que me aturar.Eu não gosto da IGN por causa dos tops dela que são uma bosta.Engraçado ver como só um filme da Dc tem titulo.
    Ps:Eu falei sério,vou voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Com certeza, será um prazer sua presença aqui no blog ANT! Eu também falei sério, volte sempre!
      Puxa, eu não sabia que o IGN era assim... A DC por enquanto só agendou as datas, mas acho que nem eles ainda sabem quais serão os filmes que irão passar!

      Excluir