Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: The Rock volta a falar sobre o filme do Shazam e filme da Liga da Justiça!

Em recente entrevista, o ator Dwayne “The Rock” Johnson confirmou que a Warner/DC irá produzir um filme do herói Shazam! O ator também fez questão de aumentar a curiosidade de todo mundo, confira:

Rock-Shazaooo

É 100% oficial, teremos um filme doShazam! Em entrevista ao site La Nacion, Johnson foi perguntado qual será seu personagem no filme, Shazam, Adão Negro ou ambos? “Eu interpreto um personagem da DC Comics. É a história do Shazam, mas não posso dizer agora se serei o Shazam ou o Adão Negro. Estamos desenvolvendo isso há algum tempo e eu sou um fã de anti-heróis. Nesse filme em particular, acho que faremos justiça. Estou colocando meu coração e minha alma nesse papel.”

Aparentemente, The Rock acha que o anúncio oficial será feito em breve. “Sempre estive interessado em dois personagens durante a minha carreira, os meus favoritos desde pequeno: Lanterna Verde e o Adão Negro! Creio que acabei de adiantar o anúncio.” riu o ator.

The Rock falou sobre a construção do universo DC, disse que seu sonho era ver a Liga da Justiça no cinema e agora está feiz de fazer parte do projeto. “Sempre quis ver esse universo no cinema e agora está acontecendo. Temos Superman, Batman, Aquaman e Mulher-Maravilha vindo. Estou animado e sei que os fãs também estão. DC e Warner Bros possuem uma grande mitologia que todos respeitamos, eles estão criando algo muito bom e bem aprofundado.” 

Será que precisa de mais coisa para acreditarmos que ele será o Adão Negro?


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Só faltava a heresia de colocarem o Dwayne como o Capitão, isso seria ridículo, né gente!! claro que ele seria o Adão negro ideal - além dele penso no Christopher Melloni(Oz) ou o Dominic Purcell(preason Breack); anos atrás também tinha o Arnold Vosloo(Mumia) - mas este agora serve como o Lex Luthor, pelo menos pra mim.
    mas vamos ver ser a coisa rola.
    Gilberto - Jaú/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também acho que ele tem que ser o Adão Negro, nada de Shazam...
      Só acho que o filme foi marcado para muito longe ainda, apesar do The Rock já estar falando sobre o filme já há um bom tempo.

      Excluir