Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Marvel revela elenco e sinopse oficiais de Homem-Formiga!

O filme do Homem Formiga tem passado por um ou outro problema de produção, mas finalmente o elenco completo foi revelado, com algumas certezas de alguns papéis já. E juntamente com a sinopse que também foi revelada, o elenco anima muito até mesmo os mais céticos sobre o filme. 

ant-man

Uma das grandes revelações é que John Slattery irá retornar como Howard Stark, papel que interpretou em Homem de Ferro 2. Apostas dizem também que Judy Greer pode  interpretar a jovem Janet Van Dyne.

Confira a escalação completa e a sinopse:
“Marcado para estrear nos EUA dia 17 de Julho de 2015, o filme é dirigido por Peyton Reed, estrelando Paul Rudd como Scott Lang (Homem Formiga), Michael Douglas como seu mentor Dr. Hank Pym e Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, filha de Hank Pym. O filme também conta com Corey Stoll, Bobby Cannavale, Michael Peña, Abby Ryder Forston, Judy Greer, David Dastmalchion, Woody Harris, John Slattery e Gregg Turkington.”

“Armado com uma surpreendente habilidade de encolher em escala, mas aumentar sua força, Scott Lang (Paul Rudd) precisa abraçar seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás de seu espetacular traje de Homem Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang devem bolar e executar um golpe que irá salvar o mundo”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Esse filme não me anima nem um pouco.Ainda mais com o Hank Pym de mentor em vez de protagonista.
    Ps:Acho que nem com o Hank Pym daria certo.

    ResponderExcluir
  2. Acho bastante ousado a iniciativa da Marvel trabalhar o Homem-Formiga fora dos Vingadores. Vamos ver né?

    ResponderExcluir
  3. vamos ver se o Homem-Formiga vai fazer mais sucesso que a antiga Formiga Atômica...Marcos Punch.

    ResponderExcluir